Pular para o conteúdo principal

Grave, gravíssimo

Me informa por email o ambientalista Jorge Villalobos que Maringá está prestes a ser a primeira cidade do país a implantar uma usina de incineração de lixo e a produzir fumaça tóxica. O tema é o mais grave desde a fundação da cidade.
Ressalte-se que a fumaça tóxica é uma das principais causadoras de doenças graves como asma, cancer e alergias. Na europa a queima de lixo está em franca redução, razão pela qual os negócios começam a ser trazidos para o Brasil.
Se a "administração cidadã" decidir mesmo implantar o sistema de queima do lixo urbano de Maringá, estaremos diante de um problema gravíssimo, o mais grave desde a fundação da cidade canção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?