Pular para o conteúdo principal

O Roberto Silva matou a pau

Roberto Silva, disparado o melhor repórter poilcial de Maringá, fez uma ótima entrevista com o mandande do assassinato de Paolichi,Vagner Eising Ferreira Pio. Está no O Diário Online (não vi ainda a edição impressa mas deve ter sido publicada lá também).O rapaz fala até numa eventual ligação de Paolichi com o banqueiro Daniel Dantas, que o teria orientado oficializar a relação com o namorado, como forma de resgatar um dia os bens patrimoniais colocados em indisponibilidade pela Justiça.
Vagner diz que se sentia em ambiente de cárcere privado e que por várias vezes chegou a a ser ameaçado demorte pelo amante, que há tres meses se tornara cônjuge.
Outra coisa aque fica claro é que o rapaz já tinha procurado a polícia para se apresentar, mas nem bola deram pra ele. Disse inclusive que voltou para a casa dos pais em Paranvaí e tinha deixado na delegacia de Maringá o seu endereço.
A ser verdade, claro que a polícia já sabia como e onde encontrar os assassinos de Paolichi, já que o mandante se entregara numa bandeja.
Enfim, a entrevitsa foi excelente, muito profissional. Parabéns, caro amigo Roberto Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?