Pular para o conteúdo principal

Silêncio que agride o bom jornalismo


O livro-bomba do Amaury Ribeiro Júnior já é um dos mais vendidos nas principais livrarias do eixo Rio-São Paulo, inclusive na Livraria Folha. Mas até agora a obra não mereceu uma única linha da Folha de São Paulo. A grande imprensa ignora o lançamento do ano de maneira incompreensível e sobretudo, antijornslística.

Comentários

Ivan disse…
Interessante esse silêncio do PIG. E dos cupinchas do Álvaro. A conexão internacional ontem, com os assalariados do DD, tentando aparentar que nada tinha acontecido, contrastava com as exitantes perguntas e desconcentradas respostas.
Você viu que o Amauri disse que pinçou apenas alguns fragmentos que o grosso da roubalheira não deu para investigar. E outros livros virão. Haja HCs para a cega livrar os quadrilheiros do conluio.
Paulo Sergio disse…
O OBJETIVO DO LIVRO É DESVIAR A ATENÇÃO DA ROUBALHEIRA PETISTA.
Ivan disse…
O livro mostra os saqueadores e os arquitetos. A que partido pertenciam os que saquearam o Banestado?

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.