Pular para o conteúdo principal

Silêncio que agride o bom jornalismo


O livro-bomba do Amaury Ribeiro Júnior já é um dos mais vendidos nas principais livrarias do eixo Rio-São Paulo, inclusive na Livraria Folha. Mas até agora a obra não mereceu uma única linha da Folha de São Paulo. A grande imprensa ignora o lançamento do ano de maneira incompreensível e sobretudo, antijornslística.

Comentários

Ivan disse…
Interessante esse silêncio do PIG. E dos cupinchas do Álvaro. A conexão internacional ontem, com os assalariados do DD, tentando aparentar que nada tinha acontecido, contrastava com as exitantes perguntas e desconcentradas respostas.
Você viu que o Amauri disse que pinçou apenas alguns fragmentos que o grosso da roubalheira não deu para investigar. E outros livros virão. Haja HCs para a cega livrar os quadrilheiros do conluio.
Paulo Sergio disse…
O OBJETIVO DO LIVRO É DESVIAR A ATENÇÃO DA ROUBALHEIRA PETISTA.
Ivan disse…
O livro mostra os saqueadores e os arquitetos. A que partido pertenciam os que saquearam o Banestado?

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.