Pular para o conteúdo principal

Silêncio que agride o bom jornalismo


O livro-bomba do Amaury Ribeiro Júnior já é um dos mais vendidos nas principais livrarias do eixo Rio-São Paulo, inclusive na Livraria Folha. Mas até agora a obra não mereceu uma única linha da Folha de São Paulo. A grande imprensa ignora o lançamento do ano de maneira incompreensível e sobretudo, antijornslística.

Comentários

Ivan disse…
Interessante esse silêncio do PIG. E dos cupinchas do Álvaro. A conexão internacional ontem, com os assalariados do DD, tentando aparentar que nada tinha acontecido, contrastava com as exitantes perguntas e desconcentradas respostas.
Você viu que o Amauri disse que pinçou apenas alguns fragmentos que o grosso da roubalheira não deu para investigar. E outros livros virão. Haja HCs para a cega livrar os quadrilheiros do conluio.
Paulo Sergio disse…
O OBJETIVO DO LIVRO É DESVIAR A ATENÇÃO DA ROUBALHEIRA PETISTA.
Ivan disse…
O livro mostra os saqueadores e os arquitetos. A que partido pertenciam os que saquearam o Banestado?

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.