Pular para o conteúdo principal

Silvio lava as mãos

A prerrogativa de mudar o feriado municipal de 10 de maio seria do prefeito. Ele teria que ter feito isto com 90 dias de antecedência. E faria atendendo as expectativas dos comerciantes, sem se indispor com os comerciários. Mas passou batido, preferiu dar uma de Pilatos. E o feriado de aniversário de Maringá ficará mesmo na quinta-feira. Muios lojistas não querem fechar suas portas por causa do dia das mães, que em matéria de vendas só perde para o período natalino. O ideal para todos é que o feriado fosse transferido para a segunda-feira. Como isto não feito em tempo hábil , agora é tarde. O problema é que muitos lojistas querem abrir, mas o Sincomar não aceita fazer acordo, porque a Prefeitura vai manter as creches fechadas. E aonde as mães comerciárias vão deixar seus filhos pequenos para trabalhar no feriado?

Comentários

Anônimo disse…
Se o feriado fosse antecipado, prejudicaria outra turma: a da Expoingá. Ixxxperttuuu o nosso prefeito, saiu pela tangente.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema