Pular para o conteúdo principal

Silvio lava as mãos

A prerrogativa de mudar o feriado municipal de 10 de maio seria do prefeito. Ele teria que ter feito isto com 90 dias de antecedência. E faria atendendo as expectativas dos comerciantes, sem se indispor com os comerciários. Mas passou batido, preferiu dar uma de Pilatos. E o feriado de aniversário de Maringá ficará mesmo na quinta-feira. Muios lojistas não querem fechar suas portas por causa do dia das mães, que em matéria de vendas só perde para o período natalino. O ideal para todos é que o feriado fosse transferido para a segunda-feira. Como isto não feito em tempo hábil , agora é tarde. O problema é que muitos lojistas querem abrir, mas o Sincomar não aceita fazer acordo, porque a Prefeitura vai manter as creches fechadas. E aonde as mães comerciárias vão deixar seus filhos pequenos para trabalhar no feriado?

Comentários

Anônimo disse…
Se o feriado fosse antecipado, prejudicaria outra turma: a da Expoingá. Ixxxperttuuu o nosso prefeito, saiu pela tangente.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.