Pular para o conteúdo principal

Ainda desaparecido

21.10.08

Gilmar Germano da Silva, um trabalhador maringaense, saiu de casa no dia 21 de agosto desse ano para ir trabalhar em Contagem (Minas Gerais). Chegando lá, passou mal no saguão do hotel e foi levado para um hospital público. Seu chefe, que foi com ele trabalhar na limpeza de pisos de mármore, voltou no dia seguinte para visitá-lo e Gilmar não estava mais lá. Informaram no hospital que ele havia fugido. Saíra sem lenço e sem documento, só com o uniforme do hospital. Já se vão dois meses e nem sinal do Gilmar. A família já esteve em Contagem, pressionou a direção do hospital e nada. O que aconteceu ninguém sabe, mas a família espera que ele esteja vagando por aí, desmemoriado e que, recobrando a consciência, voltará para casa. Evangélica, a família ora e se alimenta na fé, a fé de que uma hora dessa o Gilmar retorne, que num toque do telefone, surja uma boa notícia. Eu sou amigo particular do Gilmar, um pai de família exemplar, um brasileiro profissão esperança, gente da melhor qualidade. É sogro do meu filho Alexandre, que está muito angustiado com o desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro de Gilmar pode ser passada através do telefone 3259-1936 ou para o email desse blogueiro (messiasmendes50@hotmail.com).
Aproveito para pedir a colaboração da blogosfera, para fazer circular esta foto e este pedido de ajuda da família, da qual, por meio do meu garoto Xandão, também faço parte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.