Pular para o conteúdo principal

Conta outra!

. Os servidores municipais acreditaram mesmo que o prefeito da "cidadania" iria resolver o problemão da trimestralidade que o irmão dele provocou? Quanta ingenuidade, meu Deus!

. Os catadores de recicláveis imaginaram, em algum momento, que conseguiriam sensibilizar SB II para o drama social que vivem? Judiação!

. Alguém acha mesmo que o meio-ambiente (vide caso Parque do Ingá) consta da escala de prioridades da atual gestão? Macacos me mordam!

. Que a saúde pública, em estado de caos permanente, iria receber alguma atenção especial do alcaide? Conta outra!

. Incentivo ao esporte e cuidados com as praças esportivas de uso popular? Corta essa!

Roderlei, um dos maiores beques que vi jogar, tem razão quando pergunta pra que serve a Vila Olímpica e o Estádio Willie Davids?
Cá entre nós, não são só o Estádio Willie Davids e a Vila Olímpica que foram deixados no abandono, não. Alguns centros esportivos estão às traças. O do Borba Gato, que por ironia do destino leva o nome da Secretária de Esportes, Edith Dias, está um lixo.


" Que planejamento extraordinário! O ginásio e o estádio estão enfermos. Mas, quando ficarem prontos, vão servir pra quê?", indaga o ex-quarto zagueiro do Grêmio Esportivo Maringá e do Coritiba.

Comentários

Marta Bellini disse…
Messias,
levei este seu texto para meu blog.
bjus

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.