Pular para o conteúdo principal

Conta outra!

. Os servidores municipais acreditaram mesmo que o prefeito da "cidadania" iria resolver o problemão da trimestralidade que o irmão dele provocou? Quanta ingenuidade, meu Deus!

. Os catadores de recicláveis imaginaram, em algum momento, que conseguiriam sensibilizar SB II para o drama social que vivem? Judiação!

. Alguém acha mesmo que o meio-ambiente (vide caso Parque do Ingá) consta da escala de prioridades da atual gestão? Macacos me mordam!

. Que a saúde pública, em estado de caos permanente, iria receber alguma atenção especial do alcaide? Conta outra!

. Incentivo ao esporte e cuidados com as praças esportivas de uso popular? Corta essa!

Roderlei, um dos maiores beques que vi jogar, tem razão quando pergunta pra que serve a Vila Olímpica e o Estádio Willie Davids?
Cá entre nós, não são só o Estádio Willie Davids e a Vila Olímpica que foram deixados no abandono, não. Alguns centros esportivos estão às traças. O do Borba Gato, que por ironia do destino leva o nome da Secretária de Esportes, Edith Dias, está um lixo.


" Que planejamento extraordinário! O ginásio e o estádio estão enfermos. Mas, quando ficarem prontos, vão servir pra quê?", indaga o ex-quarto zagueiro do Grêmio Esportivo Maringá e do Coritiba.

Comentários

Marta Bellini disse…
Messias,
levei este seu texto para meu blog.
bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.