Pular para o conteúdo principal

Balestra sobre o mano

JOSÉ ROBERTO BALESTRA disse:

"Messias, Toninho é uma fera nas cordas! Um talento maravilhoso que vive escondido pelas obrigações do dia a dia, imagino.

Parabéns a ele, Messias, e em especial a você, pelo orgulho que tem de seu mano violonista!".

PS: obrigado Balestra, em nome da família Mendes. Sinceramente, tenho um baita orgulho mesmo desse meu irmão, de quem pego muito no pé pelo seu excesso de humildade e timidez. Exatamente por isso, pela timidez e humildade excessiva, restringe sua arte aos que têm, como eu, o privilégio da convivência com ele.

Comentários

Anônimo disse…
pergunta pro Balestra se ele ainda é fã do serra depois do livro.
Toninho Mendes disse…
Agradeço ao mano Messias pela segunda postagem do vídeo e pelo incentivo e, ao grande José R.Balestra pelo elogio. O brasil é terra de grandes violonístas. Além de Sebastião Tapajós, temos ainda na ativa Turíbio Santos, Yamandú Costa, Duo Assad, Fábio Zanon, Duo Siqueira Lima entre outros. O duo Siqueira Lima tem se apresentado em Maringá todos os anos.
Diante dessas feras, nem pego o violão. Esse vídeo Maria do Ingá foi encomendado pela artísta Cleoníce, uma grande artísta maringaense criadora do quadro mostrado no filme.
...gostei mais de "O Chefe", o lulivro escrito pelo jornalista Ivo Patarra.

http://www.escandalodomensalao.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.