Pular para o conteúdo principal

É ou não é o fim da picada?

foto: Tabajara Marques


Recorro novamente ao blog do Rigon para lembrar: o companheiro Kimba morreu e a leoa Doti (foto), que poderia ter ganho um segundo marido e continuado no Parque do Ingá, acabou confinada em um canil da cidade, em condições de saúde que nem os veterinários da Prefeitura sabem quais são.
Enquanto isso, a principal reserva florestal de Maringá, cujo zoológico foi em passado recente umas das grandes atrações, convive com uma "fauna" de durepóx.
Nenhuma intenção de fazer marketing para o meu amigo Osmar, mas cá pra nós: é o fim da picada!

Comentários

Anônimo disse…
se estiver lá no canil EMANUEL, com certeza esta sendo bem cuidado...pelo menos melhor que no parque do ingá...sete

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.