Pular para o conteúdo principal

Papai não aprovaria

"Antigo integrante da turma de defensores dos inúmeros processos do grupo político de Ricardo Barros responde na Justiça, o procurador jurídico da Prefeitura de Maringá, Luiz Carlos Manzato, se for candidato a prefeito de Sarandi poderá – quem diria – ter o apoio do atual prefeito, Carlos de Paula (PDT). É que De Paula comentou esses dias (depois negou, mas que era verdade, era) que até sairia candidato a prefeito de Maringá, em 2016, depois de um eventual segundo mandato em Sarandi, se o capo Ricardo Barros “mandasse”.
A seguir pelo mesmo raciocínio, se Barros “mandar”, De Paula desiste e apoia o candidato do PP".

. Do blog do Rigon

Meu comentário: se isto for verdade, o velho e saudoso Carlos Alberto de Paula deve estar se virando no túmulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.