Pular para o conteúdo principal

Por 2014 Quinteiro pode ganhar musculatura

O cenário da sucessão municipal de Maringá ameaça surpresas. Praticamente cooptado pelo governador Beto Richa, Umberto Crispim acena seu lencinho para Quinteiro, que se conseguir uma coligação com o PMDB, ganha musculatura. Mesmo não dando certo tal amarração, se Ricardo trair o governador e assumir um cargo no Minisério das Cidades, da cota do PP, Beto vai apostar no seu Secretário de Assuntos Comunitários, viabilizando alianças com partidos menores e até com o grandalhão PSDB. O que estará em jogo não será apenas a Prefeitura de Maringá, mas o projeto político do tucanato para 2014.
Quanto ao PMDB local, o risco que Crispim corre é de ver sua ambição pessoal ser atropelada pela nacional do partido, comandada por Michel Temer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.