Pular para o conteúdo principal

Por 2014 Quinteiro pode ganhar musculatura

O cenário da sucessão municipal de Maringá ameaça surpresas. Praticamente cooptado pelo governador Beto Richa, Umberto Crispim acena seu lencinho para Quinteiro, que se conseguir uma coligação com o PMDB, ganha musculatura. Mesmo não dando certo tal amarração, se Ricardo trair o governador e assumir um cargo no Minisério das Cidades, da cota do PP, Beto vai apostar no seu Secretário de Assuntos Comunitários, viabilizando alianças com partidos menores e até com o grandalhão PSDB. O que estará em jogo não será apenas a Prefeitura de Maringá, mas o projeto político do tucanato para 2014.
Quanto ao PMDB local, o risco que Crispim corre é de ver sua ambição pessoal ser atropelada pela nacional do partido, comandada por Michel Temer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?