Pular para o conteúdo principal

Que o futuro não nos castigue

" A Audiência Pública da proposta do Plano Municipal de Saneamento Básico, que compreende a limpeza pública urbana, manejo de resíduos sólidos, abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, está marcada para o próximo dia 30 (segunda-feira), as 8h da manhã, no Auditório Hélio Moreira, na prefeitura. A convocação saiu no último dia 29, no caderno de Classificados do O Diário (Classi Diário), página C-6, canto inferior direito, letras bem pequenininhas".

. Blog do Lauro Barbosa

Pois é: essa forma vesga de publicizar audiências públicas é uma marca registrada da "administração cidadã". Basta lembrarmos a audiência pública do Plano Diretor, convocada de forma quase secreta para um 24 de dezembro , portanto, véspera do Natal, no mesmo bathorário e no mesmo batlocal.

Bem, só para lembrar um pequeno detalhe: foi nesta tal audiência pública, ocorrida em 2010, que o prefeito Silvio Barros deu o primeiro e decisivo passo para expandir o perímetro urbano , apesar dos quase 40% de espaços vazios ainda existentes em Maringá.
O preço de tantos desatinos cometidos na política de ocupação do solo da cidade por esta administração, o maringaense vai sentir num futuro próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?