Pular para o conteúdo principal

Balestra sobre o mano

JOSÉ ROBERTO BALESTRA disse:

"Messias, Toninho é uma fera nas cordas! Um talento maravilhoso que vive escondido pelas obrigações do dia a dia, imagino.

Parabéns a ele, Messias, e em especial a você, pelo orgulho que tem de seu mano violonista!".

PS: obrigado Balestra, em nome da família Mendes. Sinceramente, tenho um baita orgulho mesmo desse meu irmão, de quem pego muito no pé pelo seu excesso de humildade e timidez. Exatamente por isso, pela timidez e humildade excessiva, restringe sua arte aos que têm, como eu, o privilégio da convivência com ele.

Comentários

Anônimo disse…
pergunta pro Balestra se ele ainda é fã do serra depois do livro.
Toninho Mendes disse…
Agradeço ao mano Messias pela segunda postagem do vídeo e pelo incentivo e, ao grande José R.Balestra pelo elogio. O brasil é terra de grandes violonístas. Além de Sebastião Tapajós, temos ainda na ativa Turíbio Santos, Yamandú Costa, Duo Assad, Fábio Zanon, Duo Siqueira Lima entre outros. O duo Siqueira Lima tem se apresentado em Maringá todos os anos.
Diante dessas feras, nem pego o violão. Esse vídeo Maria do Ingá foi encomendado pela artísta Cleoníce, uma grande artísta maringaense criadora do quadro mostrado no filme.
...gostei mais de "O Chefe", o lulivro escrito pelo jornalista Ivo Patarra.

http://www.escandalodomensalao.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.