Pular para o conteúdo principal

Dilema no sistema ministerial de cotas

Mário Negromonte (PP) está fora do governo. Oficialmente será demitido quando a presidente Dilma Roussef retornar do Caribe. O problema é que o Ministério das Cidades é da cota do PP e o único nome do partido que a presidente aceita discutir é o de Márcio Fortes. Mas Fortes não estaria disposto a voltar ao ministério que ocupou no governo Lula.
Enquanto isso, cá na província, um certo ex-deputado e secretário do governo Beto Richa esfrega as mãos, torcendo para seu amigo Fortes aceitar a imposição partidária de ser novamente ministro. Isso, pela simples razão de que, com Márcio Fortes no Ministério das Cidades o presidente do PP do Paraná tem chance de pegar um gargo de segundo escalão na mesma pasta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.