Pular para o conteúdo principal

Meritória, pero no mucho

Miretóra, pero no mucho
O Grupo GRPCom inicia amanhã a segunda fase da sua campanha "Paz sem voz é medo", agora resumindo a frase a "Paz tem voz". Campanha meritória sem dúvida, mas seria muito mais meritória e coerente se o poderoso grupo de comunicação fosse mais crítico em relação ao descaso do Estado com a segurança pública. Poderia, por exemplo, mostrar com mais frequência as condições das cadeias do interior e o descaso para com o sistema carcerário, que tem um quadro de agentes incompatível com a demanda. Ainda por cima, prepara um programa de transferência de pelo menos 15 mil presos das cadeias públicas para as casas de custódia, que ficarão inchadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.