Pular para o conteúdo principal

FHC liquida de vez, o sonho de Serra ser presidente

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso rompeu definitivamente com José Serra, sepultando de vez qualquer novo sonho que o ex-governador de SãoPaulo possa ter de ser presidente da república. Em entrevista concedida esta semana ao blog The Economist, FHC jogou a pá de cal:

- O PSDB perdeu as eleições de 2010 devido a erros primários na campanha.

- Esses erros foram de responsabilidade exclusiva de José Serra, por seu individualismo, arrogância e pelos conflitos que criou dentro do próprio partido.

- Aécio Neves é o candidato natural do PSDB nas próximas eleições. Serra não tem possibilidade de vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.