Pular para o conteúdo principal

Coisas que só o fisiologismo explca


O ministro Mário Negromonte está desgastado e deve ser substituído. Como a república brasílis adota o sistema de cotas no primeiro escalão da Presidência da República, o Ministério das Cidades é da cota do PP, partido da base aliada. No lugar de Negromonte assumiria Márcio Fortes, que já ocupou a pasta.
Só lembrando que foi Fortes quem oferrceu ao então deputado Ricardo Barros R$ 20 milhões para projeto de desfavelamento na Maringá sem favelas. Lembra-se do escandaloso caso do "Santa Felicidade", quando a "administração cidadã" montou um dossiê falso, com fotos de barracos que aqui não existia para poder botar a mão na verba?
A volta de Fortes pode significar um empreguinho para o ex-vice líder de Lula no governo Dilma. Assim caminha a humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.