Pular para o conteúdo principal

Coisas que só o fisiologismo explca


O ministro Mário Negromonte está desgastado e deve ser substituído. Como a república brasílis adota o sistema de cotas no primeiro escalão da Presidência da República, o Ministério das Cidades é da cota do PP, partido da base aliada. No lugar de Negromonte assumiria Márcio Fortes, que já ocupou a pasta.
Só lembrando que foi Fortes quem oferrceu ao então deputado Ricardo Barros R$ 20 milhões para projeto de desfavelamento na Maringá sem favelas. Lembra-se do escandaloso caso do "Santa Felicidade", quando a "administração cidadã" montou um dossiê falso, com fotos de barracos que aqui não existia para poder botar a mão na verba?
A volta de Fortes pode significar um empreguinho para o ex-vice líder de Lula no governo Dilma. Assim caminha a humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.