Pular para o conteúdo principal

Bandidagem explícita

25.10.07

"Ninguém conspira mais contra o brasileiro do que o próprio brasileiro. Imagine-se que maravilha seria o país se o brasileiro tivesse um pingo de consideração pelo brasileiro. Nesta quarta-feira (24), o delegado Ricardo Ruiz da Silva, da PF, disse que o presidente e funcionários da Copervale, de Uberaba, admitiram ter adicionado soda cáustica –e otras cositas más—no leite longavida.
Disse o delegado Ricardo: "O presidente da empresa confirmou o uso da soda cáustica. Ouvimos funcionários desde os que faziam análise química do leite até o coordenador de todo o processo e a maioria também confirmou o uso da soda. Também disseram que não tomavam o leite porque poderia fazer mal."
O delegado acrescentou: "Começamos a receber ligações de funcionários de outras empresas do país dizendo que há vários locais colocando soda cáustica no leite." Repita-se: Que maravilha seria o Brasil se o brasileiro tivesse um pingo de consideração pelo brasileiro.

. Do blog do Josias de Souza

Comentários

Anônimo disse…
Estou saudosista.
saudade do tempo que se podia confiar em vizinhos.
que pedíamos empretado um xícara de açúcar e pasmem vocês, na compra do mês, era paga.
Saudade do tempo que palavra dada era palavra empenhada.
Que professore era respeitado...
Que CONFIAVAMOS EM MÉDICO, POLÍCIA, POLÍTICOS.
Roubo de galinha no quinta, espiga de milho no milharal do meu quintal ou de uma peça de roupa no varal de arame farpado.
Hoje...notícias só de grandes roubos, grandes fraudes, grandes ladrões, grandes impunidades...todos os dias temos grandes novidades...de novos e grandes roubos. cadê os pequenos marginais?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.