Pular para o conteúdo principal

Descontraindo com o Lukas

"Loja sem entrada
Encarte das Casas Bahia nos jornais de hoje tem a chamada : Toda a loja sem entrada.
Comentário do noqueiro: " Era bom mesmo que todas a lojas não tivessem entrada. Aí a minha mulher passava reto e vinha pra casa sem gastar nada"

Comentários

Anônimo disse…
O Lukas é sempre sensacional em suas tiradas. Singularíssimo. Não sdei o quê que ele ainda está fazendo por aqui... Mas o reconhecimento dele virá sim!
Anônimo disse…
Essa foi bem troncha, né Messias? Mas foi o que deu pra arrumar. Obrigado pelo ricochete.