Pular para o conteúdo principal

Jim das Selvas


O ministro Jobim, que irritou os baianos com a maneira arrogante e descortez com que tratou o antecessor Waldir Pires, tem se revelado o rei ta retórica. Fala alto, fala grosso, mas os problemas da aviação continuam;o indigitado presidente da Anac faz ouvidos de mercador para as bravatas do nosso Jim das Selvas. Que não nos ouça Johnny Weissmuller.

Comentários

. disse…
Olá Messias,
Fiquei muito feliz em perceber que ganhei um link em seu Blog,fiquei muito honrado,obrigado.Tomei a liberdade de criar um ícone para você o qual coloquei em meu Blog logo abaixo do ícone de Ângelo Rigon,o qual também criei para ele,espero que goste.
Forte abraço!
Maurício Rodrigues
www.vacavoando.blogspot.com
Anônimo disse…
Também pudera: o tal tinha de ser arrogante mesmo. Político que virou juiz é isto que dá. Foi tomado pela juizite...
Anônimo disse…
Além da juizite ele também contraiu a LULITE .

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?