Pular para o conteúdo principal

Jim das Selvas


O ministro Jobim, que irritou os baianos com a maneira arrogante e descortez com que tratou o antecessor Waldir Pires, tem se revelado o rei ta retórica. Fala alto, fala grosso, mas os problemas da aviação continuam;o indigitado presidente da Anac faz ouvidos de mercador para as bravatas do nosso Jim das Selvas. Que não nos ouça Johnny Weissmuller.

Comentários

. disse…
Olá Messias,
Fiquei muito feliz em perceber que ganhei um link em seu Blog,fiquei muito honrado,obrigado.Tomei a liberdade de criar um ícone para você o qual coloquei em meu Blog logo abaixo do ícone de Ângelo Rigon,o qual também criei para ele,espero que goste.
Forte abraço!
Maurício Rodrigues
www.vacavoando.blogspot.com
Anônimo disse…
Também pudera: o tal tinha de ser arrogante mesmo. Político que virou juiz é isto que dá. Foi tomado pela juizite...
Anônimo disse…
Além da juizite ele também contraiu a LULITE .

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.