Pular para o conteúdo principal

Barros tenta crescer pra cima de Requião. Resta saber se Requião vai passar recibo

"Ao ir para o confronto direto com Requião, Ricardo aposta em duas coisas: quem é Requião já está declarado. Quem não gosta dele procura outro candidato. Aí o crescimento de Gleisi. A outra é que o segundo voto de quem não quer Requião podem acabar caindo na sua legenda. E a hora de ir para cima é esta mesmo, no início de setembro, quando os candidatos contornam a curva que dá para a reta final. As próximas pesquisas ainda não colherão o resultado deste movimento por completo, mas já vai dar para ver se o plano tem futuro ou não".

. Do Milton Ravagnani comentando a nova estratégia de Ricardo Barros, de tentar polemizar com Requião, para tentar pegar os votos de quem não gosta de Requião e que, pelo jeito, está migrando para a Gleisi.

Meu comentário: Correta a análise do Milton, mas eu acho que Ricardo está mesmo é desesperado, partindo para o tudo ou nada. Se Requião morder a isca e partir pra cima dele, Barros pode crescer realmente. Mas duvido que isso vá acontecer. No programa de amanhã será possível perceber se Ricardo teve sucesso na sua tentativa de chamar Requião para o centro do ringue. Como o ex-governador não é de deixar nada sem resposta, talvez ele parta para a ironia , mandando Barros crescer e aparecer. E depos , ignora totalmente o desafeto.

Comentários

Anônimo disse…
Desta vez é Gleissi e Fruet e o Paraná estará bem representado.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.