Pular para o conteúdo principal

Desgraça pouca é bobagem



Serra vai estar numa situação após 3 de outubro que eu não desejaria para o pior inimigo. Derrotado nas urnas, mal falado dentro do próprio ninho tucano, por ter feito até dossiê contra Aécio Neves, seu maior pesadelo é o livro do jornalista Amaury Ribeiro Júnior sobre as privatizaçõs da era FHC. O livro deve sair lá pra janeiro ou fevereiro e liga Serra diretamente ao banqueiro condenado Daniel Dantas.
O escandalo da quebra de sigilo fiscal da filha dele acabará tendo efeito bumerangue.
Serra pousou de vítima, o tucanato fez coro e aos poucos vai ficando claro que a coisa pode ter sido engendrada em Minas Gerais. Lá, terreiro de Aécio, Serra nem cisca mais, porque são fortes as suspeitas (e as evidências) de que Serra usou de todos os métodos imorais possíveis para derrotar o então governador de Minas na convenção do PSDB, que o indicou candidato a presidente.
O PSDB , na verdade, travou uma guerra de babuínos durante o processo interno de escolha do candidato que enfrentaria Dilma. O resultado disso, é que o tucanato naufragou prematuramente, punido pela incompetência dos seus líderes e pela soberba do arrogante José.
Aécio, que levou inúmeras rasteiras durante a disputa interna, agora ri satisfeito com o segundo naufrágio do seu grande "amigo da onça".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.