Pular para o conteúdo principal

PV dá exemplo



Para federal outra surpresa maringaense pode vir do Partido Verde. Mesmo com dificuldades financeiras,Alberto Abraão está conseguindo levar sua campanha para toda a região, onde organizou diretórios municipais do partido. E para provar que o PV leva a sério o instituto da fidelidade, a Executiva Estadual está destituindo vários diretórios municipais na região norte-noroeste do Paraná, onde os "verdes" passaram a fazer campanha para Osmar e Beto (governador), Serra e Dilma (presidente), traindo Marina.
Isso é, de certa forma admirável, porque nunca o Brasil precisou tanto como agora, de partidos consistentes e que levem a frente suas bandeiras de luta, independente das vulnerabilidades que o processo eleitoral suscitam.
Alberto é uma das referências éticas, moral e ideológica da esquerda ajuizada de Maringá. Torço pelo seu sucesso, porque a política precisa muito de gente como ele, como Calazans e como João Ivo, que está aí na batalha, fazendo uma campanha franciscana e levando rasteira atrás de rasteira do PMDB dos compadres.

Comentários

Prof. Luiz Gonzaga disse…
De fato o Alberto Abraão é um excelente candidato e a população Maringaense saberá reconhecer isto. Assim como O Rogério Calazans e o prório João Ivo e o Sidney Telles, são os poucos bons nomes para maringá e para o Paraná.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.