Pular para o conteúdo principal

Ricardo cutuca a onça com vara curta

Ricardo Barros cutucou Requião no horário eleitoral dessa quarta-feira. Está na cara que Barros tenta sair do quarto lugar, polemizando com o primeiro. Numa atitude desesperada, chama Requião pra briga. Alguém imagina que Requião vai deixar de graça? Claro que não, mas duvido que ele vá morder a isca. Talvez ele abra seu programa de sexta-feira, chamando Ricardo de ficha suja, com uma ironia do tipo "cresça e apareça!".

Comentários

prof. Luiz Gonzaga disse…
Infelizmente as pesquisas neste país, raramente são sérias. Penso que devería ser proibido pela legislação eleitoral ou que as mesmas fossem realizadas por uma equipe de pesquisadores ligados a diferentes instituições (universidades -departamento de estatísticas). Basta vê os resultados nos últimos anos, quase todos com margem de erro muito grande, inclusive invertendo resultados. Se você é um formador de opinião, ajude a conscientizar aqueles eleitores que "infelizmente" voltam a partir de resultados de pesquisas. Pense nisto e faça sua parte ou depois vamos chorar o leite derramado.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.