Pular para o conteúdo principal

Chauí alerta: há risco de badernaço para culpar Dilma


O PSDB estaria armando uma grande confusão durante passeata no centro de São Paulo com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na sexta-feira, último dia de campanha. A idéia idéia seria vestir dezenas de rapazes ligados a grupos de direita, tipo Skinhead , com camiseta do PT e botar pra quebrar. O resultado poderia ser trágico e, claro, a culpa seria da candidata Dilma.
Quem fez a denúncia foi a socióloga Marilena Chauí numa reunião com intelectuais hoje de manhã.Vários Blogs (Luis Nassif, Rodrigo Viana, entre outros) já repercutiram o fato, que certamente, não será divulgado pela grande mídia.
Nassif, inclusive, relata o telefonema de um cidadão paulistano, que ligou para alguns jornalistas manifestando sua preocupação:

“Sou morador de São Paulo do bairro Santa Cecília, que fica próximo a avenida São João, e ontém ouvi duas pessoas em um bar que fui nesta avenida, falando baixinho
( até certo ponto ), sobre a armação que tá sendo criada para o dia 29 de outubro.

Segundo estas pessoas um número x de camisas foi mandada ser feita com a insignia do PT, a estrelinha, e muitas pessoas vão estar na passeata que FHC promove neste dia, o 29 de outubro, criando um badernaço sem igual e que terá grande mídia cobrindo, com estas camisas sempre aparecendo.
Falavam as duas pessoas que toda a grande mídia já sabe deste fato, e que isso quer fazer as pessoas pelo JN dar cobertura, e outras mídias também, de isso fazer o voto mudar, por sentimentalismo das imagens demonstradas, como eles falavam, de total vandalismo no centro de São Paulo, por parte de petistas.Serão apresentadas muitas pessoas ensanguentadas".

PS: lendo a notícia agora na blogosfera me veio a mente o sequestro do empresário Abílio Diniz em 1989, quando a polícia vestiu camiseta do PT nos sequestradores presos. E isso foi na véspera do segundo turno, entre Lula e Collor.
Todo o ciodadp é pouco.

Comentários

Até criança sabe: galinha que canta primeiro é a que botou o ovo.
Henry disse…
Do psdb (minúsculo mesmo) a baixaria e o jogo sujo é regra, pois política ética e bom senso passa longe das quadrilhas tucanas!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.