Pular para o conteúdo principal

É mentira, Terta?


Decreto-Lei nº 2.284, de 10 de Março de 1986
Art 25. Fica instituído o seguro-desemprego, com a finalidade de prover assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado em virtude de dispensa sem justa causa, ou por paralisação, total ou parcial, das atividades do empregador".

Esse decreto foi assinado pelo presidente Sarney e foi fruto de projeto de lei do deputado peemedebista Jorge Uequed, que no mesmo texto, instituiu o FAT, como fonte de custeio do seguro desemprego.

E como pode o candidato José Serra continuar falando na televisão que o seguro desemprego e o FAT foram criados por ele? Vá mentir assim lá em Tegucigalpa, sô!

Comentários

Henry disse…
O que se pode esperar de um candidato aliado de um partido chamado DEMO e que se diz do "bem" e que é conhecido vulgarmente de Zé bolinha, zé Chirico, Zé Pedágio, Zé Alagão, Zé do Roubanel!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?