Pular para o conteúdo principal

Êpa, temos um dia! Valeu pela lembrança, Dani

"Parabéns pelo seu dia, o meu só um pouco - Jornalista!".

Recebo esta mensagem logo cedo da minha filha Danielle, formada em jornalismo pelo Cesumar,mas que não exerce, pois optou pela área da publicidade.

Na verdade, eu acho que todo dia é dia do jornalista, todo dia é dia da mãe,do pai,do trablhador, etc,etc,etc. Mas se há um dia específico, ressaltado às vezes com emoção por quem cultua efemérides, então que seja assim: viva nosso dia, o dia do jornalista. Valeu, Dani, pela lembrança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.