Pular para o conteúdo principal

Gelatina ou sem vértebras?

Gustavo Fruet, um dos bons deputados federais que o Paraná tem, lutava para ser candidato ao Senado pelo PSDB. Até que ia bem, ficando em terceiro lugar em todas as pesquisas, atrás de Requião e Gleisi. Mas o prefeito de Curitiba , Beto Richa, decidiu detonar a candidatura do filho do lendário Maurício Fruet para usar a vaga como moeda de troca na formação do arco de alianças que pretende formar visando a disputa do governo estadual. Estaria então negociando com o PP, que tem o maringaense Ricardo Barros como pré-candidato ao Senado.
Ricardo era Osmar, se insinuou para Beto , teria piscado para Pessuti e agora coloca um pé na canoa do prefeito de Curitiba e outro no barco de Osmar, que deverá fazer dobradinha com o PT. Fruet o chamou um dia de político gelatina. O saudoso Naby Zacarias, que foi secretário de saúde de Silvio Barros I , pai de Ricardo, teria outra definição: político invertebrado.

Comentários

Todo barro é mole flexível mesmo... dentro da vasilha própria, dependente a dose d'água posta; o sobrante é melequeira sujável...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.