Pular para o conteúdo principal

Pressão popular pode levar Câmara a cassar prefeito de Sarandi

A Câmara Municipal de Sarandi vai decidir pela cassação (ou não) do prefeito Milton Martini. A cidade está agitada. A oposição esfrega as mãos e os partidários do prefeito soam frio.O julgamento começa às 7 e 40 da noite de segunda-feira, 1o. de março. Informam blogueiros da cidade vizinha que a Mesa Executiva da Câmara vai barrar a entrada no plenário de quem não tiver cadastrado.O cadastramento será dfeito até o fim da tarde dessa sexta-feira.
Escreve o blogueiro Hilário Gomes: " Dizem que cerca de 4 ou 5 vereadores já deram no pé, estão fora da cidade. Segundo as informações seriam para não receber pressão da parte do MM, que agora vai com tudo.Dizem também que existe outra finalidade, eu não acredito.Acredito que todos vereadores comparecerão e a votação será pela cassação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?