Pular para o conteúdo principal

Pressão popular pode levar Câmara a cassar prefeito de Sarandi

A Câmara Municipal de Sarandi vai decidir pela cassação (ou não) do prefeito Milton Martini. A cidade está agitada. A oposição esfrega as mãos e os partidários do prefeito soam frio.O julgamento começa às 7 e 40 da noite de segunda-feira, 1o. de março. Informam blogueiros da cidade vizinha que a Mesa Executiva da Câmara vai barrar a entrada no plenário de quem não tiver cadastrado.O cadastramento será dfeito até o fim da tarde dessa sexta-feira.
Escreve o blogueiro Hilário Gomes: " Dizem que cerca de 4 ou 5 vereadores já deram no pé, estão fora da cidade. Segundo as informações seriam para não receber pressão da parte do MM, que agora vai com tudo.Dizem também que existe outra finalidade, eu não acredito.Acredito que todos vereadores comparecerão e a votação será pela cassação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.