Pular para o conteúdo principal

Elias relata descaminhos do PAC ao amigo Gilberto Carvalho

"Havia esquecido de informar ao leitor de um e-mail sobre as casas do PAC, em Maringá, que encaminhei ao Gil, chefe de Gabinete do presidente Lula, no final da tarde do dia 18. Eis o teor:
Oi Gilberto de Carvalho (Gil). Como colega, gostaria que tomasse conhecimento sobre algumas situações em Maringá/PR. Caso não saiba, informo-lhe que boa parte do dinheiro público do PAC aqui em nossa cidade está sendo desperdiçado. Antes mesmo da conclusão, dezenas delas correm risco de desabarem. Exemplos: Jardim Indaiá e Conjunto Paulino Filho (ver site do Rigon, elém do blog Ambiose Maringaense). Não gostaríamos que Maringá fosse - no futuro próximo - pauta de noticiário nacional por motivo de desabamento de casas do PAC. Mas tudo caminha para fatalidades previstas. Outra informação é sobre o Restaurante Popular. Está uma novela e já consumiu tanto dinheiro que o mais simples do cidadão maringaense desconfia. O Ministério das Cidades e a Casa Civil precisam ficar atentos a determinadas ações municipais que prejudicam o governo federal. Abraços".

. Elias Brandão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.