Pular para o conteúdo principal

Elias relata descaminhos do PAC ao amigo Gilberto Carvalho

"Havia esquecido de informar ao leitor de um e-mail sobre as casas do PAC, em Maringá, que encaminhei ao Gil, chefe de Gabinete do presidente Lula, no final da tarde do dia 18. Eis o teor:
Oi Gilberto de Carvalho (Gil). Como colega, gostaria que tomasse conhecimento sobre algumas situações em Maringá/PR. Caso não saiba, informo-lhe que boa parte do dinheiro público do PAC aqui em nossa cidade está sendo desperdiçado. Antes mesmo da conclusão, dezenas delas correm risco de desabarem. Exemplos: Jardim Indaiá e Conjunto Paulino Filho (ver site do Rigon, elém do blog Ambiose Maringaense). Não gostaríamos que Maringá fosse - no futuro próximo - pauta de noticiário nacional por motivo de desabamento de casas do PAC. Mas tudo caminha para fatalidades previstas. Outra informação é sobre o Restaurante Popular. Está uma novela e já consumiu tanto dinheiro que o mais simples do cidadão maringaense desconfia. O Ministério das Cidades e a Casa Civil precisam ficar atentos a determinadas ações municipais que prejudicam o governo federal. Abraços".

. Elias Brandão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.