Pular para o conteúdo principal

Walbinho escreve...

...sobre os gastos (exagerados) com propaganda em Maingá:
Caro amigo Messias,
A questão é ainda mais grave, além de envolver desperdício de recursos, que podem fazer falta em setores cruciais, compromete a atuação da imprensa.
Não dá pra acreditar em independência com um polpudo cheque a espera no fim do mês.
Maringá não é caso isolado. Em Cianorte, com orçamento dez vezes menor, o gasto de R$ 1,318 mil.
A CIA FM, emissora que dirijo, sistematicamente rejeita contratos sem fim específico (divulgamos exclusivamente campanhas de interesse público). Nossa independência, e por consequência credibilidade, não tem preço.
Walber Guimarães Junior.

PS: Salvo engano, a Lei Orgânica do Município de Maringá permite gastos de até 5% do orçamento. Lembro que o saudoso Zé Cláudio e depois o João Ivo, tentaram reduzir o percentual escandaloso, mas a Câmara de Vereadores não aprovou. Sendo assim, o montante é gasto legalmente, consusbtanciando aí uma legalidade imoral. O volume de dinheiro gasto com publicidade é uma afronta ao bom senso , mas o pior de tudo é a maneira como a pulverização da verba se dá. A bajulação do gestor, por programas ditos independentes, principalmente na TV, é de dar náusea.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.