Pular para o conteúdo principal

Walbinho escreve...

...sobre os gastos (exagerados) com propaganda em Maingá:
Caro amigo Messias,
A questão é ainda mais grave, além de envolver desperdício de recursos, que podem fazer falta em setores cruciais, compromete a atuação da imprensa.
Não dá pra acreditar em independência com um polpudo cheque a espera no fim do mês.
Maringá não é caso isolado. Em Cianorte, com orçamento dez vezes menor, o gasto de R$ 1,318 mil.
A CIA FM, emissora que dirijo, sistematicamente rejeita contratos sem fim específico (divulgamos exclusivamente campanhas de interesse público). Nossa independência, e por consequência credibilidade, não tem preço.
Walber Guimarães Junior.

PS: Salvo engano, a Lei Orgânica do Município de Maringá permite gastos de até 5% do orçamento. Lembro que o saudoso Zé Cláudio e depois o João Ivo, tentaram reduzir o percentual escandaloso, mas a Câmara de Vereadores não aprovou. Sendo assim, o montante é gasto legalmente, consusbtanciando aí uma legalidade imoral. O volume de dinheiro gasto com publicidade é uma afronta ao bom senso , mas o pior de tudo é a maneira como a pulverização da verba se dá. A bajulação do gestor, por programas ditos independentes, principalmente na TV, é de dar náusea.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?