Pular para o conteúdo principal

Percalços grilídeos

Corre pelas esquinas da cidade que o PMDB maringaense, ainda sem rumo e sem juízo, vai lançar Miguel Grilo pra deputado estadual e o diretório estadual lançaria João Ivo, nome da preferência do vice governador Orlando Pessuti e do presidente estadual Valdir Pugliesi. Grilo atrapalharia João? Pode ser, mas é próprio da espécie masgryllidae só fazer ruído. O problema é que o ruído, dependendo do local e do momento, é ensurdecedor.
Quando digo falta de juízo do PMDB local é que, gostem ou não, o partido não dispõe de nenhum outro nome em condições de se eleger. João Ivo continua tendo voto, mas não tem dinheiro pra fazer campanha. Como a cúpula local do PMDB quer ver o ôco e um grilo cantando dentro, dá pra imaginar o cenário de percalços que o ex-prefeito terá pela frente.

Comentários

Anônimo disse…
Caro messias, parabéns pelo Blog, é a primeira vez que acessoe vejo com stisfação o equilíbrio das ponderações. Quanto aos pré candidatos a dep. Estadual, penso que há bons nomes,lideranças novas e com bons projetos. è tempo de renovar dando oportunidaddes aos novatos e oportunizar o eleitor opções de escolha. Grato Prof. Luiz Gonzaga Cand Vereador pelo PMDB em 2008 e umdos nomes que está a disposição do partido.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.