Pular para o conteúdo principal

Tucanos do Paraná e a guerra do babuínos

“A decisão a ser tomada na segunda-feira (22) não surtirá qualquer efeito legal junto ao TRE, sendo que a escolha do candidato só ocorrerá na convenção (em junho).” (Dr. Rogério de Assis, juiz da 21a. Vara Cível de Curitiba).
Isto significa que Álvaro Dias não está nem aí com esta pré-convenção de amanhã, provavelmente com a ausência da maioria dos convencionais e ante a perspectiva de muito barulho e troca de acusações a partir de terça-feira.
A guerra de babuínos no ninho tucano do Paraná deve deixar Osmar Dias esperançoso, ante a possibilidade de reconstituir a aliança de 2006 , ao mesmo tempo em que enche de esperança a candidatura Pessuti, do PMDB.
Na guerra de babuínos, um joga cocô no outro da mesma espécie e todos se lambrecam. Sinceramente, tendo o PSDB como oposição, Lula vai dormir tranquilo e calmo até o último dia do seu gopverno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.