Pular para o conteúdo principal

Tucanos do Paraná e a guerra do babuínos

“A decisão a ser tomada na segunda-feira (22) não surtirá qualquer efeito legal junto ao TRE, sendo que a escolha do candidato só ocorrerá na convenção (em junho).” (Dr. Rogério de Assis, juiz da 21a. Vara Cível de Curitiba).
Isto significa que Álvaro Dias não está nem aí com esta pré-convenção de amanhã, provavelmente com a ausência da maioria dos convencionais e ante a perspectiva de muito barulho e troca de acusações a partir de terça-feira.
A guerra de babuínos no ninho tucano do Paraná deve deixar Osmar Dias esperançoso, ante a possibilidade de reconstituir a aliança de 2006 , ao mesmo tempo em que enche de esperança a candidatura Pessuti, do PMDB.
Na guerra de babuínos, um joga cocô no outro da mesma espécie e todos se lambrecam. Sinceramente, tendo o PSDB como oposição, Lula vai dormir tranquilo e calmo até o último dia do seu gopverno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.