Pular para o conteúdo principal

Qualquer semelhança...

"Reza a lenda que, quando deixou de escrever editoriais para se dedicar exclusivamente à política, Serra teria ouvido de "seu" Frias (é assim que os súditos da Barão de Limeira chamam o falecido Otavio Frias de Oliveira - que virou nome de ponte em São Paulo) a seguinte previsão: "você um dia voltará a esse jornal como presidente da República".

Pode ser folclore, mas Serra parece ter acreditado.

Reza a lenda, também, que o agora governador de São Paulo costuma ligar ao jornal tarde da noite, para comentar - com os editores mais "chegados" - as manchetes, as notícias e os números de pesquisas eleitorais.

Não sei se Serra dá palpite também no DataFolha. Pode ser. Trata-se de uma longa e profícua amizade".

. Do b log Escrevinhador (Rodrigo Viana)

PS: Guardadas as devidas proporções, qualquer semelhança com algo que acontece por essas paragens, será mera coincidência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?