Pular para o conteúdo principal

Qualquer semelhança...

"Reza a lenda que, quando deixou de escrever editoriais para se dedicar exclusivamente à política, Serra teria ouvido de "seu" Frias (é assim que os súditos da Barão de Limeira chamam o falecido Otavio Frias de Oliveira - que virou nome de ponte em São Paulo) a seguinte previsão: "você um dia voltará a esse jornal como presidente da República".

Pode ser folclore, mas Serra parece ter acreditado.

Reza a lenda, também, que o agora governador de São Paulo costuma ligar ao jornal tarde da noite, para comentar - com os editores mais "chegados" - as manchetes, as notícias e os números de pesquisas eleitorais.

Não sei se Serra dá palpite também no DataFolha. Pode ser. Trata-se de uma longa e profícua amizade".

. Do b log Escrevinhador (Rodrigo Viana)

PS: Guardadas as devidas proporções, qualquer semelhança com algo que acontece por essas paragens, será mera coincidência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.