Pular para o conteúdo principal

Chico dá um tapa com luva de pelica no Boris


O jornalista Chico Pinheiro levou no início da madrugada desta terça-feira para o “Esquina do Samba” – espécie de aquário suspenso sobre a Marquês de Sapucaí – o carioca Renato Luís Feliciano Lourenço, mais conhecido como Renato Sorriso. O gari foi tratado como uma estrela e a pergunta "há quanto tempo desfilando nessa passarela, encantando o Brasil e o mundo, do alto da sua vassoura?”, é como se o apresentador da Globo cravasse uma fassoura no peito de Boris Casoy, o âncora da Band, traído pelo subconsciente ao deixar escapar todo o seu desprezo por esta categoria profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.