Pular para o conteúdo principal

Como o diabo gosta

A sucessão estadual no Paraná está do jeitinho que o diabo gosta. Richa pretende isolar Osmar Dias, que sairia para o Senado. Já Osmar pretende fritar Beto Richa, convencendo o PSDB a continuar com a prefeitura de Curitiba, o que significaria a implosão da aliança PDT-PT. Neste caso, Osmar seria nomeado governador.
E como ignorar a astúcia de Álvaro, que colocou a faca no pescoço da cúpula nacional do tucanato para ser ele o candidato?
Até as convenções que definirão os candidatos, ainda vamos ver boi voar, urubu pastar, jacaré nadar de costa,tucano dar rasante e maritaca virar papagaio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.