Pular para o conteúdo principal

Essa briga traz alívio a Pessuti


Matéria da Gazeta do Povo, criticando a falta de ação política do governo do Estado na busca de verbas federais é atribuída a duas lideranças estaduais, por coincidência, adversária uma da outra. Paulo Pernardo (PT) não poupou o governo Requião e Alvaro Dias (PSDB) teria sido um dos articuladores da pauta, na versão difundida nos corredores do Palácio das Araucárias.Requião está espumando com Bernardo e rangendo os dentes para Álvaro, seu velho companheiro e possível aliado nas eleições de outubro.
A briga beneficia o vice candidato do PMDB à sucessão estadual, Orlando Pessuti. Pela simples razão de que se Requião mantiver os maus bofes, tanto com relação a Bernardo quanto a Dias, os riscos de Pessuti ser "cristianizado" diminui muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?