Pular para o conteúdo principal

Candidatos a governador em tempo de carnaval

Como vão sair neste carnaval os pré-candidatos a governador do Paraná, segundo o blogueiro Zé Beto:

. Beto Richa sai no carro alegórico “Eu sou”. Mas, por uma questão de genética tucana, desfilará em cima de um muro largo e reforçado;
. Alvaro Dias vai no mesmo carro. Mas escondido e subindo o muro num local onde Beto Richa sabe que ele está, mas não consegue enxergar e muito menos derrubá-lo.
. Osmar Dias Dias entrou na avenida há muito tempo, ao contrário do que fez na eleição passada, quando quase leva. Não é de fazer muito ruído. Por isso, nessa hora de folia, foi para a arquibancada ver a bagunça passar. Tem gente da turma que segura o muro do prefeito mas olha para ele e dá uma piscadinha, dizendo há muito espaço ali.
. Orlando Pessuti vai sair de governador do Estado, coisa que será, de fato, em abril, quando o atual, Roberto Requião, caso não mude de idéia, saia para concorrer ao Senado ou, quem sabe, à presidência da República. É azarão que sabe que é azarão e pintado de zebra. Talvez apareça assim na avenida para atrair os candidatos mais fortes, pois, em caso de um segundo turno, com, por exemplo, Osmar Dias brigando com Beto Richa, vai pesar o balaio de votos que fizer no primeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.