Pular para o conteúdo principal

PSDB escolhe Beto e Álvaro sai de pau na cúpula

O PSDB do Paraná definiu que Beto Richa será o candidato do partido a governador. O senador Álvaro Dias, que também pleiteia a candidatura não compareceu hoje à pré-convenção, mas já se rebelou contra a decisão:
“Não concordo. Não posso compactuar com ilegalidade. Afronta a legislação. O Diretório não tem competência legal para escolher candidato. Ele foi montado e composto por amigos do prefeito e por pessoas que têm cargos comissionados na Prefeitura. Não sabemos em que circunstancias este diretório foi montado”.

Para Dias, Richa traiu os curitibanos que o reelegeram, em 2008, para cumprir quatro anos de mandato: “A população de Curitiba é esbofeteada com este ato. Todas as peças publicitárias da campanha falavam em quatro anos de mandato. Há aí sim um desdém em relação a prefeitura de Curitiba. Talvez esse seja o melhor cargo do país. A população de Curitiba não pode ser desprezada. O partido errou e o prefeito também errou”.

Comentários

Messias, Álvaro precisa s'acalmar: deixar outro entrar no Palácio. Ele já esteve lá demais, já fez “muito” pelo Estado, "pelos professores" e o ensino, "pela cavalaria". Tá bom. Sossega, sô!?

Deixe-nos curtir ao menos um réquiem-interstício, saintes que brev’estaremos d'sob jugo dum verdugo. Volte em 2040, que até lá estarei (se nada me for mudado na trajeotária vida) com 87, mais experiência e, menos juízo...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.