23 de janeiro de 2012

Ciagym e um pão bolorento chamado Chico Neto

O Rigon é mesmo danado. Descobriu que o anúncio da entrada do Ciagym na Liga Nacional de Futsal este ano pode dar chabu. A participação do time maringaense no campeonato nacional foi anunciada hoje em grande estilo pelo Secretário Municipal de Esportes Valter Guerles e o prefeito (em exercício) Roberto Pupim.
Rigo jogou um balde de água fria no entusiasmado Guerles, informando hoje à tarde em seu blog:" O Ciagym só poderia entrar na competição alugando uma vaga ou comprando uma franquia (que custa em torno de R$ 400 mil). A informação de que o aluguel da vaga do Superbolla, de Anápolis (GO), foi confirmada agora à tarde junto à Confederação Brasileira de Futsal. Anteriormente, houve a informação de que o Poker/PEC, de Petrópolis (RJ), havia sido contatado, mas o clube negou. Em Anápolis, um diretor do clube, porém, não confirma o aluguel; segundo ele, depois que começaram a negociar com o Ciagym apareceram outras seis propostas e somente na próxima quarta-feira é que definirão para qual clube a vaga será alugada".

Aproveito a deixa para dizer que a reforma do Ginásio Chico Neto ficou uma caca. Não tem nem bebedouro lá dentro e volta e meia algum cano trincado inunda a entrada dos vestiários, que não tem banco para os atletas sentarem. Além disso, a iluminação ficou péssima, com lâmpadas queimando com facilidade. Quem me disse isso foi alguém muito ligado ao esporte e que ficou meio horrorizado quando foi acompanhar competições esportivas no ginásio.
Aparentemente a reforma ficou muito boa. Quem vê de fora fica achando tudo bonito, mas sem se dar conta de que "por fora é bela viola e por dentro, pão bolorento".

Nenhum comentário: