Pular para o conteúdo principal

Intervenção no PT estadual



"Cresce no PT o movimento pela destituição da direção atual, marcada pela hegemonia do chamado “grupo de Londrina”, do ministro Paulo Bernardo e do deputado federal André Vargas na direção estadual presidida por Gleisi Hoffmann. Também pede a substituição da direção do partido em Curitiba, onde reina André Passos.
O nome mais lembrado para intervir no PT nativo é o de Gilberto Carvalho (foto), hoje secretário do presidente Lula.
A indignação cresceu com a declaração do prefeito de Londrina, Nedson Micheletti, que decidiu apoiar o tucano Luís Carlos Hauly no segundo turno da eleição local".
. Do blog de Fábio Campana
Meu comentário: o Nedson está tão mal em Londrina, que sua declaração de apoio a Hauly pode facilitar as coisas para o Belinatti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?