Pular para o conteúdo principal

Beto prova do próprio veneno

O TRE acaba de proibir a coligação de Beto Richa de divulgar a pesquisa do instituto Radar, que veio à tona pelas ondas das rádios CBN de Cascavel e Foz do Iguaçu.
Só um detalhe: a rádio CBN de Cascavel, informa Esmael Morais , é de propriedade de um dos coordenadores da campanha de Beto.
Depois de impugnar as pesquisas do Data Folha, Vox Populi e Ibope, que são institutos nacionais, Beto se valeu de pesquisa de um instituto que ninguém conhece. Como diria o Zé Simão: tucanaram o Lee Falk, criador do Mandrake e do Fantasma.

Comentários

Julio Neves disse…
Essa pesquisa do Radar é bem mais detalhada que o do DataFolha e Ibope. Boto fé nela...

DataFolha e Ibope dividem o Parana em Capital e Interior apenas. Essa do Radar divide em varias regioes...
Um detalhe é que no Radar o Beto tem 54% em Curitiba contra 31% do Osmar. Já no Datafolha o Beto aparecia com mais de 60% e o Osmar em torno de 20%.

DataFolha e Ibope só prestam pra pesquisa Nacional, Rio e SP.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.