Pular para o conteúdo principal

A diretoria marcou gol contra


Na condição de santista lamentei a demissão do técnoco Dorival Júnior, que foi barrado por barrar Neymar. Começo a achar que o técnico do Atlétido Goianiense , Renê Simões, tinha razão quando disse que o Santos pode estar criando um monstrinho.
Quem gosta do futebol arte aprecia Neymar, seja torcedor de que time for. Mas o garoto está passando dos limites. Hoje, deve entrar em campo contra o Corinthians, mas logo em seguida corre o risco de ser suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF por causa do seu comportamento. O fato é que o Santos elevou Neymar à condição de mito, quando mito ele não é e com esse comportamento jamais será. A decisão da diretoria do Santos de passar a mão na cabeça do jogador e para não contrariá-lo preferiu demitir o técnico, é preocupante para todos os santistas, que vibraram, maravilhados com as exibições do peixe no primeiro semestre.

Neymar é hábil e brinca de jogar bola. Mas quem entende um pouquinho de futebol sabe que o grande craque da atualidade na Vila chama-se Paulo Henrique Ganso.
Quanto a Dorival, o melhor técnico que passou pela Vila nos últimos anos, tenho dó dele: desempregado, com R$ 2 milhões no bolso e expectativa de receber ainda hoje um convite do São Paulo.

Comentários

Unknown disse…
Como santista concordo com você. A diretoria deu um tiro no pé ao demitir o Dorivol Junior. Desse jeito, deu carta branca ao Neymar para continuar aprontando. O pior foi o recado para o restante do time: podem ser grosseiros, xingarem o técnico e aprontar. Ninguém tem dúvida do talento do Neymar, mas com essa atitude deu razão ao atleta indisciplinado. Torço para que a equipe do Santos se reestabeleça neste campeonato e mostre o futebol alegre. E que a diretoria cuide para que o Neymar não se torne realmente o "monstro" que está se apresentando lentamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.