Pular para o conteúdo principal

Política e futebol, na analogia lulista



“Votar é como bater um pênalti:
o eleitor tem que escolher o canto antes de chutar”

. A foto do O Diário é da passagem do presidente hoje por Maringá

Comentários

Prof. luiz Gonzaga disse…
De fato o presidente é muito carismático, estive lá e tive oportunidade de cumprimentá-lo e agradecê-lo pela instalação da Universidade Federal do vale do Jequitinhonha, pois a vários anos mando e-mail para presidencia sugerindo este projeto e hoje é uma realidade e agora é torcer para conseguirmos o IFPR Instituto Federal do paraná ( ensino Técnico federal) para Maringá e região e o candidato a dep. Federal Edmar arruda assumiu comigo este compromisso e por isto eu o apoio.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.