Pular para o conteúdo principal

Política e futebol, na analogia lulista



“Votar é como bater um pênalti:
o eleitor tem que escolher o canto antes de chutar”

. A foto do O Diário é da passagem do presidente hoje por Maringá

Comentários

Prof. luiz Gonzaga disse…
De fato o presidente é muito carismático, estive lá e tive oportunidade de cumprimentá-lo e agradecê-lo pela instalação da Universidade Federal do vale do Jequitinhonha, pois a vários anos mando e-mail para presidencia sugerindo este projeto e hoje é uma realidade e agora é torcer para conseguirmos o IFPR Instituto Federal do paraná ( ensino Técnico federal) para Maringá e região e o candidato a dep. Federal Edmar arruda assumiu comigo este compromisso e por isto eu o apoio.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.