Pular para o conteúdo principal

Missão "Pantera-cor-de-rosa"

Impressionante a obsessão do nosso "Inspetor Clouseao" para encontrar na blogosfera a identidade do Inconformado. Tal objetivo produz grandes trapalhadas e ilações, no mínimo, ridículas. Já andaram falando que o autor do Notícias da Príncia era eu, que era o Angelo Rigon e até o Élvio Rocha . A suspeita volta a recair sobre o Rigon. Em defesa dele, quem sai é o próprio Inconformado, como aliás ele já tinha feito comigo, e até sou grato por isso. Confesso que eu também tenho curiosidade de saber quem ele é. Até porque o cara é bem informado e escreve bem barbaridade. Veja só esta nota postada no blog dele, o Notícias da Província:
"Gostaria de pedir aqui, pela ultima vez, que parem com esse negócio de dizer que é o Rigon quem escreve esse modesto blog. O Rigon é o Rigon e eu sou o......Inconformado. Tenho personalidade própria. Já declarei aqui, na inauguração do blog, o que me motivou a desenvolvê-lo: a não publicação, por parte dos jornais da província e do Nezo, de cartas minhas contra os desmandos que vejo na cidade. Acho o blog do Rigon o melhor e ele um jornalista do quilate do Caco Barcelos. Mas quem sou eu para ter a qualidade dele, principalmente de informantes. Basta. Só temos em comum odiarmos esta Famiglia que está aí. Pela sua arrogância, prepotência e ambiciosidade. Aliás, se eles não ligam para juízes e Ministério Público, o que tem que se importar com o meu blog? Vão catar coquinho. Sem licitações, claro."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.