Pular para o conteúdo principal

Antivírus contra o apartheid

"No findar do ano de 2007 e início de 2008, os moradores do Conjunto Santa Felicidade passaram a serem abordados pela Prefeitura do Município de Maringá, no sentido de que seriam removidos daquela localidade para outros locais, em função do projeto aprovado pelo Governo Federal, prevendo a retirada dos moradores do Conjunto Santa Felicidade.
Em busca de informações, soubemos, através do site do Ministério das Cidades se tratar de um projeto apresentado pelo Município de Maringá para "desfavelamento" do conjunto Santa Felicidade, inclusive fotos insertas no referido site como parte do projeto, até o presente momento, não são reconhecidas como do Conjunto Santa Felicidade".

. Este é um trecho da nota emitida hoje pela ONG Mães de Vítimas de Violência - Justiça e Paz, que convida a população para uma reunião sábado às 17,30hs numa quadra de esportes ao lado da creche do Santa Felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?