Pular para o conteúdo principal

Assino embaixo

25.01.08

"A Câmara Municipal de Paiçandu vota agora pela manhã a cassação do mandato do prefeito Moacyr José de Oliveira (PMDB). Como o prefeito disse ontem, tudo é questão de grana. Paiçandu vivia mergulhada em irregularidades e corrupção, Moacyr foi lá e mudou a cara da política daquela cidade, mas o preço pode ser caro.
Pessoalmente, não vejo condições morais de o Legislativo paiçanduense julgar ninguém".
. Do blog do Rigon
Meu comentário: concordo em gênero, número e grau. Conheço o prefeito Moacir e sei quâo íntegro ele é. Acho que Paiçandu ganhou muito com as duas vitórias que deu a ele nas urnas. Se Moacir for cassado pela Câmara, certamente reverterá tudo na justiça. A cassação seria a punição que se imporia a um político, devido a sua honradez. Que coisa mais esquisita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.