Pular para o conteúdo principal

Que coisa vergonhosa!

Por que um ano depois do Ibama condenar o Tarumã II, considerando a área imprópria para habitação, a Administração Municipal insiste em querer asfaltar algumas ruas? Os moradores sabem que o asfalto colocado lá não dura seis meses e que as galerias que começaram a ser executadas na parte de baixo é uma agressão ao fundo de vale. O que eles querem é indenização das famílias que sofrem com a umidade, que ameaça suas casas.
O gestor público ignora a realidade do loteamento, liberado criminosamente em 1996. Na gestão passada (Zé Cláudio/João Ivo) a Prefeitura conseguiu retirar algumas famílias , mas não houve tempo para que problema fosse resolvido definitivamente. A coisa lá se agravou de 2005 pra cá. Tanto que a loteadora , segundo denúncias de moaradores à Promotoria Pública do Meio Ambiente, continua vendendo terrenos naquela região. É um escárnio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.