Pular para o conteúdo principal

O caso do Tarumã





Estranha muito a pressa da administração municipal em asfaltar um bairro que não tem condições de receber asfalto, porque brota água nas ruas e nas casas. Os moradores lutam para ser indenizados pela loteadora, porque a área é inabitável e quando compraram os terrenos, nunca imaginavam que pudessem estar entrando numa fria. A água que corre pelos tubos não é da chuva, vem do próprio solo. Para agravar a situação, máquinas da empreiteira contratada, trabalham dia e noite, fazendo buraco, avançando sobre o fundo de vale. Os moradores estão em pé de guerra. Dizem que já recorreram à justiça, ao mInistério Público, ao IAP , ao Ibama e nada. Pedem ajuda dos céus e alguns mais esperançosos pensam em denunciar o crime ambiental ao Greenpeace.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.